Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Compartilhar é preciso

É uma grande honra poder compartilhar com vocês grandes amigos e pessoas inspiradoras.
Convidei alguns amigos para compartilhar comigo a autoria deste blog pq são pessoas que me ajudaram a crescer, ensinaram muita coisa e pelo simples jeito de ser fazem o mundo girar.
 Vamos por ordem alfabética:

Aline, foi minha primeira e melhor gerente. Sabe exatamente como fazer o meio de campo entre a diretoria e o chão de fábrica. Sensata, delicada, justa, bem-humorada e muito, muito inteligente. Também foi convidada por ser a única mãe desta lista. Na verdade, mãe, advogada, esposa, dona de casa e uma amiga maravilhosa!! Tudo junto ao mesmo tempo!!

Cíntia, que já indiquei o blog dela no "vale ver", a minha pulguinha cor de rosa (uma advogada de unhas, roupas e espírito cor de rosa), conheci no primeiro escritório que trabalhei. Um pequeno prodígio, mantinha intacta a indignação e a vontade de salvar o mundo.

Cristiano, que já escreveu a vocês, é alguém que conheci na faculdade. Um bicho carpinteiro, que não parava nunca, aprendia em velocidade rápida e não pestanejava em compartilhar o que sabia. Também sempre foi bom em relacionamentos, é uma pessoa querida por muitos e faz amigos com facilidade.

Márcio, a pessoa que encontrei na internet e com quem decidi compartilhar o resto da vida. Uma pessoa dedicada, inteligente, que tem muitas e muitas idéias. Alguém que sempre busca o correto, o perfeito e o bem para todos. É engenheiro de profissão, monta e desmonta tudo. Adora mexer nas coisas e testar. Também tem um blog Pitadas de Pitacos.

Enfim, espero que na medida do possível vocês possam conhecê-los e apreciá-los tanto quanto eu.
Na semana que passou descobri um blog que tb citei no Vale Ver: dividir para multiplicar. Lá encontrei dicas de normas da ABNT para formatar meu projeto de dissertação.
E a política dela é justamente o que acredito. Divido com vocês a minha melhor parte e ainda algumas pessoas que me fizeram crescer muito e ajudam a manter o meu entusiasmo e fé no ser humano.

Sejam bem vindos meus anjos e que sua estadia seja prazeirosa e produtiva para todos nós.
Amocês!!
Janak

2 comentários:

  1. Oi Jana
    Saudades d'ocê!
    Muito obrigado pela nossa amizade, pelas palavras de carinho e, pelo espacinho que me permite compartilhar com todos aqueles que acessam esse pedacinho.
    Beijos e abração
    Cris

    ResponderExcluir
  2. Minha amigona, me sinto honrada pelo convite. Espero corresponder à confiança depositada, e escrever tão lindamente quanto você.
    Um big beijo rosa com todo carinho!
    Ci.

    ResponderExcluir